Carrinho de Compras

(51) 99516-9205

Entregamos todas as Segundas, Quartas e Sábados

oi@localfarmers.com.br

Perguntas comuns respondidas

Dúvidas Frequentes

As entregas dos nossos orgânicos lindões são feitas na sua casa em segundas, quartas e sábados (Porto Alegre e Canoas – Litoral entrega somente aos sábados).
Para receber na quarta, você precisa realizar o pedido até às 11h de terça-feira.
Para receber o pedido no sábado ou segunda, você deve realizar o pedido até às 11h de sexta-feira.
Todos os pedidos são entregues por uma equipe de logística que segue as recomendações de cuidados para manter os teus produto com a máxima qualidade e segurança.

No passa nada! Esquecimentos acontecem 🙂
Você manda um e-mail para: oi@localfarmers.com.br que vamos te instruir para que consiga adicionar itens extras na tua compra.

Temos o maior prazer em levar os orgânicos mais frescos para você. Para que isso aconteça, fechamos a listagem de compra com nossos produtores no dia anterior da entrega. Isso garante que a maioria dos produtos que você recebe sejam colhidos e enviados para a sua casa em até 24h 🙂
Outro benefício é diminuir o desperdício de alimentos, pois é colhido somente aquele produto que já está vendido para algum cliente querido da Local Farmers <3

Todos os pedidos da Local Farmers são montados no mesmo dia da entrega e a maioria dos produtos é colhida logo antes de ir para você. Em alguns dias de operação, o produtor parceiro da Local Farmers não consegue entregar toda a demanda de determinado produto. Acabamos percebendo que não teremos todos os produtos somente no dia da entrega do teu pedido 🙁
Trabalhamos para diminuir ao máximo esse problema.

Quando acontecer de você sentir falta de algum produto, pode nos contatar via e-mail: oi@localfarmers.com.br – vamos providenciar um reembolso ou entregar o produto que faltou no teu pedido 🙂

Para nós, essa é uma das belezas de trabalhar com orgânicos. Todas suas diferentes formas, texturas e sabores <3
Os produtos são orgânicos e podem sofrer variações climáticas, como a variação de temperatura, de chuvas, de altitude etc. Isso acaba afetando o desenvolvimento dos alimentos. Trabalhamos para selecionar sempre os produtos com máximo sabor e qualidade, mas entenda que às vezes você receberá um “menos bonito”.

  • Você pode pagar diretamente no site via cartão de crédito, basta selecionar a opção cartão e informar os dados solicitados.
  • Poderá pagar via Boleto bancário. Selecionando essa opção, o boleto será gerado logo após a finalização do teu pedido. O boleto será gerado com o prazo de 1 dia para pagamento.
  • Outra opção é pagar via TED (transferência online). Selecionando essa opção, logo após finalizar o pedido, abrirá uma tela com os dados para transferência.
  • Prefere pagar no momento da entrega? Levaremos a máquina do cartão ou poderá pagar em dinheiro 🙂
Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato conosco

Open chat
Precisa de ajuda?